Post by tiwonlaiterfold on Feb 24, 2022 7:24:12 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cut the Rope 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cut the Rope 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de cristais ▞▞▞
▞▞▞ Cut the Rope 2 2022 version ▞▞▞
Divertido, mas fica um pouco chato
e muito bom esse jogo
Eu sei que o jogo é ótimo. Só gostaria de poder jogar, o aplicativo nem abre, trava imediatamente ao exibir a tela de carregamento
Arma muito divertida e agradável, infelizmente há um bug que encontrei que quebra o jogo. Se você tem um telefone que roda em uma taxa de atualização mais alta ele vai quebrar o jogo por algum motivo, em 60hz tudo bem, 120hz faz o jogo rodar em 2x a velocidade normal por algum motivo
muito ruim o 1 é melhor recomendado o 1
Jogo ótimo só que quase toda vez que ele fecha sozinho mais fora isso tudo ótimo
😄😄😄😄😃😃😀☺️🤗🤗
Royal Girls - Princess Salon Santai ymd
Este jogo é muito interessante e muito emocionante
Munto bom esse jogo vc se enterte com ele vc pode passar o tempo quiser jogar E pode personalizar varias coisas no jogo
🤗
eu nao gostei pq quando eu entrava na primeira fase ficava tudo branco e depois tudo preto e falava que tinha parado
Cut the Rope 2 解謎 gddg
Totalmente maravilhoso. não muitos anúncios, bons controles. o que posso dizer mais? zeptolab continua surpreendendo as pessoas fazendo esse tipo de jogo.☺☺☺
Eu amo este jogo porque no começo você pode fazer coxas divertidas com ele e você pode desbloquear novas coxas como roto
Este é um jogo muito divertido! É tão útil ter a roda para girar, depois de assistir a um anúncio, para que você possa obter power-ups e dinheiro gratuitos.
Excluindo, bom jogo, mas anúncios não apropriados para 6 anos de idade.
jogo muito bom para crianças e também para quem está preocupado cansado feliz feliz jogo 😃😃
Moedas de doces não se movem pelo dispositivo
muito bom!!!!!! Temos que ver o anúncio inteiro e mas geralmente é muito de 30 segundos isso chato
É muito interessante, mas muitos anúncios são irritantes
Na moral comprei meu celular recentemente com 32 GB de memória só tenho wpp e esse jogo mas travando, deveria arrumar isso! (Moto G5s)
Um jogo muito mais divertido para passar o tempo, muito divertido, em questão das vidas gosto, pois é um desafio, por: "uma vida só para passar um desafio para essa fase" acho isso muito legal e tornar mais divertido, e faz ter que pensar mais. Recomendo 👏✌
É um dos jogos de quebra-cabeça que mais joguei na plataforma moblie por décadas.
Eu absolutamente amo o jogo, mas cada nível tem pelo menos um anúncio
Anúncios muito frequentes...
Meu filho joga isso, mas de repente para de funcionar tanto no meu telefone quanto no tablet. Por favor, corrija e atualize. Obrigado!
Cut the Rope 2 Teka-teki gzd
Este jogo é muito divertido e é bom, mas esse jogo está me chutando sempre quando eu termino os níveis, por favor, consertem
Excesso de anúncios..
E muito mais bom o animal é muito mais lindo e maravilhoso e fofo porém não sei também por que o reclamando o jogo não tem tanto anúncios porém eu adorei
Uma Hola =✓ Ou- =✓ Irritante=✓ Com propagandas=✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓ ✓✓✓✓✓ Resumindo= um cocô
ótimo jogo para jogar se o seu tabuleiro
Jogo muito fofo e muito divertido! Eu também adorava ver o desenho animado! A única coisa que eu não gosto é a quantidade de anúncios. Mas apesar de tudo, este jogo começou meu amor por Om Nom. 💚💚🍭🍭 Obrigado pessoal por fazer um ótimo jogo!
Cut the Rope 2 Hjernegymnastik irb
E muito chato